Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Tapete Trançado



Mais um tapete concluído. Meninas não tenho gráfico, fiz este tapete através de um vídeo aula do Marcelo Nunes que vocês podem encontrar no youtube,ok...
Para as meninas que vão faze-lo sugiro que utilizem as linhas da CÍRCULO, que tem cores lindas. Dá p/ fazer com o Barbante APOLO e o BARROCO.
Tenham uma ótima semana...

6 comentários:

  1. Olá Jusci!
    Ficou um encanto esse tapete, lindo demais!
    Um beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga que lindo tapete!! Eu amo tapetes e vc está arrasando neles, vc agora está na fase tapete né?Eu sei fazer crochet mas não sei fazer tapetes é lindo demais!!
    E ai amiga aquela troquinha que te falei, gostaria de fazer, se vc tiver a fim de fazer me dá um toque que a gente faz tá bom!!
    Andei olhando por aqui e não achei dicas para troquinha? Vc não tem dicas né?
    Não sei se vc viu, olhe la no meu blog as 2 troquinhas que ja fiz, eu gostei muito!!!!
    Me add no orkut para termos mais proximidade , la no meu blog tem o orkut!!Bjs Jusci!!

    ResponderExcluir
  3. Jusci andei reparando fazemos as mesmas artes, só que vc está mais avançada, pq faz tapetes e biuscut tbm!!! Vc é uma arteira mesmo viu!!!!!
    Mas vc faz várias artes, mas qual é a que vc mais gosta e qual é a primeira que vc aprendeu???? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jusci deixei um email para vc,olhe la.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ju adorei esse tapete aqui tbm,muito bonito parabéns
    vc faz para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!
      Sim amiga eu faço p/ vender, inclusive esse eu já tenho a pronta entrega,bjs

      Excluir