Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Parceria com a Círculo


Meninas Venho lhes contar uma novidade...
A partir de hoje meu cantinho faz parte dos parceiros da Círculo na Categoria Prata!!! Que legal né...rsrs fiquei muito feliz por isso. E com esta parceria irei trazer p/ vocês muitas receitas, noticias e muitas outras coisas bacanas...
Aguardem!




Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótimo fim de semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir