Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

Participei do Concurso cultural de Páscoa da círculo


Olá pessoal....
Com esta coelha que fiz, eu fui uma das 10 ganhadoras do concurso cultural de Páscoa da círculo.
Fiquei muito feliz pelo por ter participado desse concurso. Agradeço a CÍRCULO por proporcionar a todas nós oportunidades como esta.
Quando meu premio chegar veio mostrar p/ vocês tá bom...
Tenham um ótimo fim de semana!!!

3 comentários:

  1. Oi Jusci,
    Ficou muito lindo mesmo.
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ju, vim retribuir o carinho de sua visita e também já estou a te seguir. Lindos seus trabalhos. Você mereceu mesmo, tá muito fofinho seu coelhinho. Curta com alegria o seu prêmio. Beijocas, Amélia.

    ResponderExcluir