Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

sábado, 18 de julho de 2009

Voltei!!!

Oi...
Meninas e meninos voltei...rsrsrs
Obrigado pelo carinho, pelos comentários e pela força que vocês mesmo "distantes" me passaram...
Aos poucos estou terminando as minhas coisas que estavam aqui tudo pela metade...rsrs, logo coloco aqui p vocês verem.
Bom e sobre os meus bichinhos uma delas já esta em casa, foi operada e passa muito bem...já esta aqui fazendo bagunça!!!
E a outra ainda não pode ser operada, mas esta sendo medicada e logo fará a cirurgia... ela também passa bem...
Obrigado a todos vocês, tenham um ótimo fim de semana.
Que Deus os abençoe!
Beijos...

Um comentário:

  1. Oi miga!
    Q bom q está tudo bem.
    E vou ficar esperando seus trabalhos.
    Bjim, tenha um Domingo maravilhoso.

    ResponderExcluir