Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

sábado, 18 de julho de 2009

Selinhos



Oie!!!
Recebi este selinho da Daniéli Busanello, do blog http://donajanainapontocruzeoutraspaixoes.blogspot.com .
Muito obrigada amiga pela lembrança e pelo carinho!!!

Passos a seguir:

1) Escrever 5 coisas que gosta muito de fazer

2) Repassar para 5 amigas e avisá-las

Gosto muito de:

1) ouvir música

2) ver filmes

3) Bordar

4) sair com amigos

5) Ler

Eu repasso para:
Beijos fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz em saber que lembrou de mim!
    Beijos e bom domingo...

    ResponderExcluir
  2. Oi miga!
    Gosto muito de vc, viu, e estou sempre por aki.
    Brigadim pelo selinho, adorei, estou levando.
    Bjim c Amor e Arte.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JU TD BEM?
    OBRIGADO PELA VISITA E PELO SELINHO!
    COMO JÁ TINHA GANHO UM IGUAL,VOU COLOCAR SEU NOME NOS CRÉDITOS DO SELINHO NA COLUNA DO MEU BLOG!
    BJUS E BOA SEMANA!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú obrigado minha linda por ter lembrado de mim estou levando meu selinho lindo!!! Bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir