Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tapete Elos



Olá...
Hoje trouxe um jogo de tapetes com 3 peças, feito com EuroRoma da EuroFios, nas cores crú e melancia, barbante n°6.
Adoro utilizar os barbantes da Euro, pois além de ter cores lindas, vivas e diferentes, estes barbantes são ecologicamente corretos!
Eu como uma futura Bióloga utilizo e aprovo.
Nosso Planeta Agradece...


6 comentários:

  1. Ficaram lindos! Sendo ecológicos então...maravilhos!!
    Adoro fazer tapetes com barbantes coloridos e de boa qualidade também. Pena que aqui na Alemanha ainda não encontrei esse material.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. OI minha flor!
    Ficou demais os seus tapetes amigaaaaaaaa!
    Lindo e lindo amada!!!!!
    Vc teria o gráfico da tampa do vaso?

    Lindo demais amigaaaaaaaaaa!
    Arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone querida!
      Muito obrigado...
      Infelizmente o unico gráfico que tenho desse modelo é esse que compartilhei com vcs. Mais se eu achar por ai , divido com vcs tá bom.
      Bjss

      Excluir
  3. amei, já sou seguidora,e aproveito a oportunidade para convidar a visitar meu blog.elianaartemanha.blogspot.com.br.bs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse jogo de tapetees , a cor ficou alegre e maravilhosa, parabéns!!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://lucylheus.blogspot.com.br/amei seu blog!

    ResponderExcluir