Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Capas p/ celular




Oi meninas... Como vocês estão?
Bom, espero que estejam todas bem e trabalhando bastante né...
Hoje vim mostrar p/ vocês estas capas que tenho feito, são lindas né rsrs...
Eu vi estes modelinhos em um blog amigo e resolvi fazer, a primeira me deu um trabalho danado! Pois eu nunca havia feito esse ponto, mas graças a Deus consegui, e sabi nem é difícil viu...
Bom espero que vocês tenham gostado, bom fim de semana á todas



3 comentários:

  1. lindas capinhas, posso publicar no meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga que bom que venho me visitar!!!
      Seja bem vinda!!!
      Pode sim, vc esta autorizada,bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada. Bjsssssss

      Excluir