Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2009

Pano de Prato Menina







Oi Pessoal!
Como vocês estão hoje?
Bom, hoje estou postando um pano de prato que fiz, terminei de costurar a saia agora e vim correndo mostrar p vocês...rsrsrs
Infelizmente não tenho gráfico do bico nem da saia p passar p vocês, pois a saia fiz no "olhometro"...rsrs e o bico copiei de um pano emprestado...
Espero q vocês gostem...
Obrigado pela visita de todos vocês ao meu blog...
Beijo

4 comentários:

  1. OLA JÚ
    QUE TRABALHO MARAVILHOSO!!! VOCÊ SOUBE ESCOLHER MUITO BEM AS CORES E CAPRICHOU EM TUDOOOOO!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. amiga seus trabalhos estão lindos tambem adoro vestidinhos venha me visitar beijus....

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Passando pra desejar um ótimo inicio de semana e agradecer pela participação na promoção Siga-me os bons Alma Lynne.

    Obrigada pelo Carinho ! Seu blog ta muito fofo ^^

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú! Adoro te receber.
    Pois é linda, a gente fica c/ raiva de não poder andar tranquilo, mas eles andam muito bem despreocupados.
    E como vc disse Graças a Deus, em nome de Jesus, estamos bem.
    Bom, lindinha esse pano de prato está lindo, e é engraçado p/ mim q eu tinha deixado um recadinho nele, agora eu venho procurar:Oh gente, cadê.
    Pois é, eu acho q só deu tempo de vim olhar e sair, mas tudo bem estou deixando agora.
    Está linnndo!!!
    Bjim, fiquem c/ Deus.

    ResponderExcluir