Sejam bem vindos ao meu cantinho!

Criei este blog para compartilhar com todos vocês os trabalhos artesanais que faço.




Seguidores

sexta-feira, 6 de março de 2009

CONVERSADO CONTIGO!


Meninas me desculpe pela pequena ausência. Estou meia desanimada p postar...



Comecei a fazer um bico durante o dia e a noite quando chego em casa corro p fazer as minhas encomendas ai me sobra pouco tempo sabi...



Mas logo postarei p vcs as coisas que fiz nesse tempo...



Queria saber de vcs o que acham do meu blog? Está faltando algo que vcs gostariam de ver? Sabi as vezes tenho a leve impressão de que falta algo...



BOM FIZ DE SEMANA A TODAS!





Um comentário:

  1. Oi Jú!!!
    Não desanima do seu blog, também já andei abandonando o meu algumas vezes, por outros motivos, mas conheci pessoas que me ajudaram e me motivaram a continuar.
    Seu blog tá ótimo, viu?
    Big beijo e Feliz Dia das Mulheres.
    Mia

    ResponderExcluir